quarta-feira, 26 de março de 2008
curso para mulheres
Objetivo pedagógico: Curso que permite às mulheres desenvolver aquela parte do cérebro cuja existência elas ignoram. Após terminado cada capítulo, os homens irão adorá-las ainda mais.
Módulo 1: Curso obrigatório.
1. "Porque que sinto tanta necessidade de telefonar à minha mãe" (350 horas).
2. Entender que as novelas são histórias inventadas e que perder um episódio não é o fim do mundo. (500 horas).
3. Como enfrentar o dia-a-dia sem traumas. Não há nenhum problema se encontrar pela rua mulheres com a mesma roupa (250 horas).
Módulo 2: Vida a dois.
2. Como resistir a falsas dores de cabeça, múltiplas ou intercaladas no mês (1.000 horas).
3. Os filhos não são o centro do mundo. (50 horas).
4. Não ficar chateada nem ciumenta quando o marido sai com os amigos. (500 horas).
5. Não ficar horas no banho. Exercícios práticos de maquiagem rápida, em vídeo. (100 Horas).
6. Entender que os sapatos ocupam espaço e o armário não é só para ela. (800 horas).
7. Como fazer uma refeição sem ficar salgada e evitar que fique sempre queimada. (500 horas participação especial do Chefe Silva).
8. Superar o síndrome da arrumação, há coisas que podem ficar onde estão sem que ninguém morra por isso.(550 horas).
9. A roupa da vizinha não é melhor que a sua. Os homens olham primeiro para outras partes, antes de repararem nas peças de roupa.
Módulo 3: Tempo livre.
2. Como estacionar o carro sem riscaá-lo, nem o dos outros (exercícios práticos, com carros almofadados).
3. Falar ao telefone com as amigas com chamadas de duração inferior a cinco minutos cada (exercícios práticos).
4. Noções básicas - Como utilizar um interruptor em cada cômodo: Interruptor para cima=Ligado, Interruptor para baixo=Desligado; Um jogo de futebol tem 90 minutos e jogam onze contra onze, ganha quem marca mais e às vezes ninguém marca, sendo o resultado então um empate (ah o cara do apito é o árbitro); Diferença entre ver o jogo do JEC na tv sentado no sofá, interrompido pelos mais variados pedidos urgentes, inúteis e perfeitamente adiáveis e assistir ao vivo o JEC levar uma tundra do lanterninha do campeonato na Arena.Cursos complementares:Por motivos de dificuldade no entendimento dos temas, os cursos terão no máximo 5 inscrições.
1. A tábua de passar roupa: Como engomar uma camisa sem deixar vincos.
2. Eletricidade: esse mistério da modernidade. Trocar lâmpadas e ligar equipamentos, noções básicas.
3. Ultima descoberta científica: Cozinhar estimula os sentidos femininos - Frigideira, panela minha há alguém que faça melhor arroz que eu? (práticas em laboratório).
4. Carinho: Porque não são os filhos os únicos necessitados.
5. A origem das coisas: "A comida não nasce no frigorífico?" Exposição sobre o tema reposição espontânea. Teoria da lista de compras, como fazer uma lista só com as necessidades, evitando coisas supérfluas.
6. Noções ecológicas: Como fritar alimentos na cozinha sem deixar a casa, roupa e cabelos de toda a familia com cheiro de gordura.
7. Informação básica: As mulheres devem procurar saber o destino antes de sair de casa em vez de pararem no trânsito à procura de um homem que lhes informe que estão a 3 quarteirões de distância (testemunhos)
8. Aspirador: Períodos de utilização. Aula prática de ruído. Teoria das incompatibilidades ex: Som TV durante jogo de futebol e barulho do aspirador.
Os maiores testículos do mundo
Os varões da tribo africana dos Bubal, que habita na fronteira entre o Quênia e a Somália, se acostumam a sorver o fluxo menstrual das vacas a partir da adolescência e mantêm este ritual até que se casem. Devido a isso, se livram de padecer de anemia já que este líquido é rico em vitaminas B6, B12, E e D. Só que a ingestão destes hormônios leva-lhes a sofrer um aumento no tamanho de seus testículos, que chegam a atingir diâmetros de até 80 centímetros.Atenção: Não veja a notícia interna se você for uma pessoa muito sensível.
Assim nasce um hoax, uma lenda urbana. Vejam o despautério no parágrafo anterior, parte de um email que foi motivo de spam nas últimas semanas. Algumas versões do spam, mais elaboradas, dizem que a tribo foi pesquisada por cientistas italianos e holandeses e outras sandices que visam dar um tom de maior veracidade a estória.A mutação é, na verdade, uma doença que afeta 40 milhões de pessoas em todo o mundo, a elefantíase, causada pelo parasita conhecido como "brugia malayi" que teve, a pouco, seu genoma sequenciado; abrindo assim uma nova esperança para a criação de uma vacina e tratamento da doença.As doenças provocadas por este gênero de parasitas foram das primeiras a serem reconhecidas pela ciência como sendo provocadas por picadas de mosquito. O primeiro caso conhecido remonta a 1866.Quando um mosquito pica uma pessoa infectada pelo "brugia malayi", o inseto ingere pequenas larvas do parasita que posteriormente irá depositar na pele de outra pessoa com nova picada. Assim tribos inteiras podem ser infectadas como podem ver nas imagens ao fim do tópico.Após algum tempo alojado no corpo de um humano, o parasita, que tem uma enorme capacidade de reprodução engrossa as paredes do sistema linfático, causando endurecimento da pele e deformações dos membros superiores e inferiores, testículos e do pênis.
terça-feira, 18 de março de 2008
CHINA ULTRAPASSA EUA EM NÚMERO DE INTERNAUTAS
A população de internautas da China superou a dos Estados Unidos e é actualmente a maior do mundo, afirmou na quinta-feira a analista chinesa BDA. Para chegar a esta conclusão, a BDA confrontou as estimativas do China Internet Network Information Center, que apontavam para 210 milhões de utilizadores chineses da Internet no final de 2007, com os números avançados pela Nielsen/NetRatings, segundo os quais existiam 216 milhões de internautas norte-americanos naquele
MICROSOFT CONFIRMA WINDOWS 7 PARA 2010
A fabricante confirmou esta sexta-feira que está a desenvolver um novo sistema operativo, o Windows 7, que vai arrancar em 2010.
"Estamos actualmente a desenvolver o Windows 7 e projectámos o seu desenvolvimento durante três anos a partir do Windows Vista Consumer. A data específica de lançamento será anunciada assim que a empresa o achar oportuno", revelou uma porta-voz da Microsoft via e-mail.